segunda-feira, março 14, 2005

Alooooo :)))))))

Olha kem é ela.........tou de volta meus pekerruxos :)
Xeeiiiaaaaaaaaa de saudadeeeessssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!! Pois é, so qd s ta longe se percebe a forca deste jovem grupo...e n falo das amizades fortes q existem desde smp e k fazem parte de mim e de q sinto tanta falta e n saem do meu pensamento por 1 dia seker... falo do espirito, da alegria, da uniao k se sente no meio de tds nós. Cada um dos eltos complementa o grupo á sua maneira, com o k tem e tds fazemos dele algo k nos acompanha onde e por qto tempo formos, de q sentimos falta imensa como se parte d nós faltasse e fosse impossivel absorver tudo o k d novo nos rodeia e vive-lo km toda a intensidade...pq falta a Familia.
Ora, isto é lindo!!! Caramba! É lindo!! E qd xego e vejo o nosso Friki dizer q se sentia 1 animalzinho selvagem perdido na escuridao da noite, ameacado por farois assassinos, vou me ás lagrimas!! È q vou mesmo!! Vamos dar 1 forte abraco ao Friki!! Vamos la! Para q se sinta amado e cuidado e importante p nós! Friki?!?!?! TAMOS CNTG!!!!
Por outro lado, fico triste! N é xateada! Fico triste!! Entao eu deixo vos por breves dias e qd xego ha 1a ala do grupo q tem 1 "sub grupo"!! à parte?!?!?! Tania?!?!?! O KÉ ISTO?????????? Tou mm a ver...meninos dos touros agr axam k sao mto machos e k ja podem beber cerveja em caneca grande!! É isso, n é?!! Voces bebem é minisssssss!! ké pa n se agitarem mto. Mentalizem se!! VOCES, SEM NÒS; NAO SAO NADA!!!!!!!!! Sim, pq eu tou d olho em voces e nas gajas!! N me xkeci da foto 69 eda morenita k por la s badalava à vossa volta e k..........hum........paro aki......axo melhor.......n axas joao?......
Portanto!, vamos lá ter calma kos CPSCSPSCSPSCSP antes q eu (Q XEGUEI XEIA DA FORCA) tnha k poristo em ordem!!
A proposito, meninas.....tenho proposta a fazer ;) vamos revolucionar isto!! Tania, Marta, Vanessa e Beluxa toca a mexer! È a nossa vez!! :) Vai ser a abrir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
De resto tnho mais umas coisas a dizer mas q vou deixar para mais loguinho pq agora alguns membros da familia estao à minha espera p papar e isso n pode ser!! As necessidds dos meninos sao p satisfazer....JA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ate logo em q vos kero falar d1 experiencia terrivel k tive e no k me fez pensar.
100000 beijos da vossa Caskinha :P